O banQi é apenas a forma de pagamento usada na compra, por isso, o cancelamento precisa ser resolvido diretamente com a loja ou o vendedor. Veja como proceder:
1. Entre em contato com a loja ou vendedor
- Explique o que aconteceu e solicite o cancelamento da compra e o reembolso.
- Após a loja confirmar a devolução do dinheiro, a Mastercard processará o reembolso para sua conta banQi. Esse processo pode levar de 7 a 30 dias.
2. Caso não tenha sucesso com a loja
Se a loja não der retorno ou recusar o cancelamento, fale com o banQi. Entre em contato pelo chat no app ou pelo WhatsApp e envie as seguintes informações:
- Detalhes do ocorrido.
- O recibo da compra.
- Prints das conversas com a loja mostrando suas tentativas de contato ou a resposta recebida.
Quanto mais completo for o envio das informações, mais rápido conseguimos te ajudar a entender e resolver a situação.
Importante:
Após o cancelamento, aguarde o prazo de 7 a 30 dias para que o valor seja devolvido à sua conta.
Se você tiver alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi?💙