Antes de agendar um Pix, verifique se o seu dispositivo está cadastrado. Se o valor for superior a R$200, o cadastro será obrigatório para concluir o agendamento. Veja o passo a passo para fazer isso:
Como cadastrar o dispositivo para transações Pix? – banQi
Para agendar um Pix recorrente siga estas etapas:
1. Na tela inicial do app banQi toque em Pix;
2. Toque em “Transferir com chave”;
3. Selecione o tipo de chave e clique em “Continuar”;
4. Insira o valor desejado e confira os dados de quem vai receber a transferência, toque em “Continuar”;
5. Toque em “Deseja agendar pagamento?”;
7. Selecione quantas repetições você deseja agendar”: Apenas 1 vez, Toda semana ou Todo mês;
Importante!
- Para agendamentos únicos (Apenas 1 vez): escolha a data de pagamento futura, que pode ser a partir do dia seguinte até 90 dias.
- Para agendamentos semanais (Toda semana): escolha a data de pagamento, que pode ser do dia seguinte até 90 dias, com limite de 1 ano (de 1 a 52 vezes).
- Para agendamentos mensais (Todo mês): escolha a data de pagamento, que pode ser do dia seguinte até 90 dias, com limite de 1 ano (12 vezes).
8. Selecione a data quando começa o Pix recorrente e toque em “Continuar”.
9. Digite o PIN e toque em “Finalizar”.
10. Pronto! Agendamento do Pix foi realizado com sucesso.
Você pode ver seus agendamentos na tela inicial do Pix, na opção "Meus agendamentos".
Fique atento a alguns pontos:
- Não é possível criar um Pix Recorrente a partir de QR code dinâmico.
- Se o agendamento cair em um dia que não existe no mês (29, 30 ou 31), o Pix será feito no dia seguinte.
- Você pode excluir um agendamento ou recorrência até as 23:59 do dia anterior à data de pagamento. Caso queira cancelar uma recorrência com um pagamento agendado para o mesmo dia, apenas os pagamentos futuros serão removidos.
- Para agendar Pix acima de R$200, é necessário ter o dispositivo cadastrado.
- Verifique se há saldo suficiente na conta para que o Pix Recorrente seja processado corretamente.
-
Limite diário: se o limite for ultrapassado, o pagamento não será concluído e você precisará fazer o pagamento manualmente no dia seguinte.
-
Se houver problemas com a chave Pix do recebedor ou bloqueio na conta, o agendamento também não será efetivado.
Se você tiver alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi?💙