Agora no banQi: Proteção com confiança!
Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Assegurou para oferecer seguros completos e acessíveis para você. Seja para proteger sua vida, sua casa ou seu veículo, agora você conta com as melhores opções de seguro, com toda a praticidade que só o banQi oferece.
Faça sua cotação agora e garanta mais segurança para o que realmente importa!
1. O que é o Seguro Bolsa Protegida?
O Seguro Bolsa Protegida é um tipo de apólice que oferece cobertura para roubo e furto qualificado. Esse tipo de seguro é especialmente popular entre pessoas que carregam itens de valor significativo em suas bolsas, como celulares, tablets, documentos, cartões de crédito, dinheiro, e outros objetos pessoais.
Para mais detalhes, acesse o site: https://hml-www.assegurou.com.br/bolsa-protegida
2. Como contratar o Seguro Bolsa Protegida?
A contratação pode ser feita pelo app banQi. Basta clicar no banner de seguros na opção "Ir para seguros"
1. Na tela seguinte, toque em “Seguro Bolsa Protegida”
2. Leia as Políticas e atendimento
3. Depois clique em "Contratar seguro"
4. Coloque o seu nome completo, e-mail, celular e nome social (se houver) e após ler o termo de consentimento de uso dos dados, clique na caixa de seleção e toque em continuar
5. Escolha o plano que mais atenda sua necessidades
6. Em seguida, escolha a forma de pagamento e, pronto, você estará devidamente assegurado!
3. Como cancelar o Seguro de Vida?
O cancelamento do contrato de seguro é um direito do consumidor, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, desde que siga os termos da apólice e comunique formalmente sua decisão à seguradora.
Você tem o direito de desistir do contrato de seguro em até 7 dias corridos após a contratação, sem qualquer custo adicional.
Após o prazo de 7 dias, a seguradora pode reter o valor pago, mas, mesmo assim, você poderá solicitar o cancelamento. Para essas duas situações, é necessário entrar em contato diretamente com o atendimento da seguradora, que irá orientá-lo sobre os próximos passos.
Para mais detalhes, consulte o site da Assegurou ou entre em contato pelos canais:
- Telefone: (11) 4000-2624
- WhatsApp: (11) 94319-9607
- E-mail: contato@assegurou.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
https://vida.assegurou.com.br/faq
4. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Informações detalhadas sobre pagamento estão disponíveis no site: https://vida.assegurou.com.br/
5. Como acionar o seguro em caso de sinistro?
Para acionamento do seguro, entre em contato com a Assegurou pelos canais:
- Telefone: (11) 4000-2624
- WhatsApp: (11) 94319-9607
- E-mail: contato@assegurou.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
https://vida.assegurou.com.br/faq
Se você tiver alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi?💙