Agora no banQi: Proteção com confiança!
Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Assegurou para oferecer seguros completos e acessíveis para você. Seja para proteger sua vida, sua casa ou seu veículo, agora você conta com as melhores opções de seguro, com toda a praticidade que só o banQi oferece.
Faça sua cotação agora e garanta mais segurança para o que realmente importa!
1. O que é o Seguro de Vida?
O Seguro de Vida é um tipo de apólice de seguro que oferece proteção financeira aos beneficiários de uma pessoa em caso de seu falecimento. Em troca do pagamento de prêmios (mensalidades ou anuidades), a seguradora se compromete a pagar um valor previamente estipulado aos beneficiários designados no contrato, caso o segurado venha a falecer durante o período de vigência da apólice.
Para mais informações sobre coberturas e apólice, acesse o site: https://vida.assegurou.com.br/
2. Como contratar o Seguro de Vida?
A contratação pode ser feita pelo app banQi. Basta clicar no banner de seguros na opção "Ir para seguros"
1. Na tela seguinte, toque em “Seguro Vida”
2. Leia as Politicas e atendimento
3. Depois clique em "Contratar seguro"
4. Coloque o seu nome completo e o nome social (se houver)
5. E após ler o termo de consentimento de uso dos dados, clique na caixa de seleção e toque em continuar
6. Insira a data de nascimento e toque em continuar
7. Selecione o sexo
5. Selecione a sua profissão
7. Selecione o seu estado civil
8. Insira sua profissão/ocupação
9. Informe sua renda
10. No último passo informe: e-mail, celular e CPF
11. Clique na caixa de seleção e toque em visualizar proposta
Após esta tela, você verá a proposta de contratação do seguro e o valor da cobertura.
Confira todos os seus dados, informe os beneficiários do seguro e responda ao questionário.
Em seguida, escolha a forma de pagamento e, pronto, você estará devidamente assegurado!
3. Como cancelar o Seguro de Vida?
O cancelamento do contrato de seguro é um direito do consumidor, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, desde que siga os termos da apólice e comunique formalmente sua decisão à seguradora.
Você tem o direito de desistir do contrato de seguro em até 7 dias corridos após a contratação, sem qualquer custo adicional.
Após o prazo de 7 dias, a seguradora pode reter o valor pago, mas, mesmo assim, você poderá solicitar o cancelamento. Para essas duas situações, é necessário entrar em contato diretamente com o atendimento da seguradora, que irá orientá-lo sobre os próximos passos.
Para mais detalhes, consulte o site da Assegurou ou entre em contato pelos canais:
- Telefone: (11) 4000-2624
- WhatsApp: (11) 94319-9607
- E-mail: contato@assegurou.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
https://vida.assegurou.com.br/faq
4. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Informações detalhadas sobre pagamento estão disponíveis no site: https://vida.assegurou.com.br/
5. Como acionar o seguro em caso de sinistro?
Para acionamento do seguro, entre em contato com a Assegurou pelos canais:
- Telefone: (11) 4000-2624
- WhatsApp: (11) 94319-9607
- E-mail: contato@assegurou.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
https://vida.assegurou.com.br/faq
Se você tiver alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi?💙