Atualmente, não há limite para o cadastro de dispositivos. Você pode adicionar quantos dispositivos quiser!
- Acesse a opção PIX em nosso aplicativo.
- Clique em Meus Dispositivos.
- Ao clicar no dispositivo cadastrado, você terá a opção de Bloquear ou Excluir.
Quando o dispositivo está bloqueado, ele limita novamente os valores das transações, como se não estivesse cadastrado. Confira as regras:
- É permitido realizar transações de até R$200,00.
- O limite total diário é de R$1.000,00.
Recomendamos bloquear o dispositivo em casos de quebra, perda ou roubo, pois assim você pode recuperá-lo depois. Se precisar trocar ou se o dispositivo estiver irreparável, é melhor excluí-lo.
Lembrando que, ao excluir um dispositivo, ele não aparecerá mais na lista de dispositivos cadastrados. Mas o cliente pode cadastrá-lo novamente se quiser.
Para garantir que os limites das transações PIX estejam de acordo com que você configurou na seção “meus limites”, o dispositivo precisa estar com status ativo.
Caso o status "Pendente" apareça, isso indica que você ainda não validou o dispositivo utilizando o código enviado por SMS ou e-mail. Para completar a validação do dispositivo, é necessário clicar em "Continuar cadastro".
Se você tiver alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi?💙