Perguntas Frequentes - Dúvidas sobre Pix
- Como excluir um contato da Lista de confiança?
- Quanto tempo leva para aprovação do contato cadastrado na Lista de confiança?
- Quantos contatos podem ser cadastrados na Lista de confiança?
- Como cadastrar um contato na Lista de confiança?
- O que é a Lista de confiança?
- Apareceu a mensagem “esse já é seu limite Pix por transação”. O que isso quer dizer?
- Recebi a notificação avisando que o meu pedido de aumento foi negado. O que fazer?
- O que a mensagem “pedido de aumento acima do limite” significa no Pix?
- Como consultar os limites diurno e noturno do Pix?
- Como diminuir os limites diurno e noturno do Pix?
- Não reconheço um Pix que fizeram usando a minha conta banQi
- Usei minha conta banQi pra fazer um pagamento com Pix, mas não recebi o produto ou serviço
- Como eu faço pra receber de volta um Pix feito indevidamente?
- Como eu faço pra saber o andamento do meu pedido de devolução?
- Fiz um pedido de devolução Pix, mas quero cancelar. O que fazer?
- Por que tiraram dinheiro da minha conta banQi?
- Como o Mecanismo Especial de Devolução funciona?
- O que é Mecanismo Especial de Devolução?
- Em quanto tempo o novo limite do Pix é liberado no app?
- Vantagens e diferenças entre DOC, TED e PIX
- O que é o Pix?
- Qual o valor máximo de limite Pix no banQi?
- Como aumentar o limite Pix?
- O que é a chave Pix?
- Como cadastrar uma chave Pix?
- Como pedir portabilidade da chave Pix?
- O que é a chave PIX?
- Como usar o PIX com o banQi?