Pode sim! Você pode cancelar, devolver ou trocar uma compra por arrependimento ou devido a algum problema com o produto (defeito, avaria, chegou diferente, entregue incompleto e etc) antes ou depois de receber, desde que dentro do prazo permitido.
Mas é importante dar uma olhada nas regras a seguir, tá bom?
Cancelamento antes de receber o produto 🚚
- Você pode pedir o cancelamento em qualquer momento antes da realização da entrega
- Se depois de pedir o cancelamento a transportadora tentar entregar, é só recusar o recebimento
Cancelamento, devolução ou troca depois de receber o produto 🎁
- Você tem que entrar em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento
- Se quiser fazer a troca por um produto diferente do recebido, a gente pede o cancelamento e você faz um novo pedido com o novo item
- Se o seu produto foi entregue com algum problema e você quiser trocar por um novo do mesmo modelo, o item novo é enviado depois que a devolução e a avaliação do produto recebido é finalizada
- A devolução pode acontecer por postagem (você posta o produto devidamente embalado no Correio) ou coleta (a transportadora vai retirar o produto no mesmo local de entrega)
- Você tem que devolver o produto com manual e acessórios que o acompanham, dentro da embalagem original e com a Nota Fiscal
Ah, depois que a solicitação de cancelamento, devolução ou troca é aberta, e o time da Casas Bahia têm até 9 dias úteis para fazer a tratativa.
Se quiser cancelar, devolver ou trocar é só chamar a gente! Acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi? 💙