A campanha “banQi Faz a Festa” estará no ar entre 10/06/2025 e 10/07/2025, com ações que oferecem prêmios aos clientes que realizarem transações no app banQi.
1. Como faço para participar da campanha?
Participar é super fácil! 🎉 Basta seguir alguns passos simples:
- Pagar parcelas do carnê Casas Bahia.
- Contratar Empréstimo Pessoal.
- Fazer recarga de celular acima de R$25,00.
- Fazer recarga de bilhete único acima de R$25,00.
- Pagar boletos ou contas de consumo (limite de 3 giros e números por dia).
🚀 Aceleradores
- Pagamento do carnê Casas Bahia no app banQi = giros em dobro e números da sorte em dobro.
- Abertura de nova conta no período da campanha = giros em dobro e números da sorte em dobro
Essas ações devem ser feitas entre 10/06/2025 e 10/07/2025.
É só seguir os critérios e começar a aproveitar todos os benefícios! 💥 Para conferir todos os detalhes e o regulamento, acesse aqui.
Para mais detalhes da campanha acesse o site: https://fazafesta.banqi.com.br/
2. Quem pode participar da promoção?
A promoção é aberta para pessoas físicas que atendem aos seguintes requisitos:
- Maior de 18 anos;
- Residentes e domiciliados no Brasil;
- Possuam um CPF válido;
- Tenham uma conta banQi.
Além disso, é necessário realizar as tarefas determinadas pela campanha para garantir sua participação.
Se você atende a esses critérios, já pode começar a participar e aproveitar todas as vantagens da campanha! 🎉 Não perca essa chance de ganhar prêmios incríveis!
Para conferir todos os detalhes e o regulamento, acesse aqui.
3. Qual o período para participar da campanha?
Você tem de 10/06/2025 a 10/07/2025 para garantir seus giros da sorte e concorrer a prêmios incríveis! ⏳ Não perca essa chance – aproveite o tempo disponível para participar e acumular giros!
4. Como saberei se fui contemplado?
Fique tranquilo, você não vai perder essa oportunidade! 🎉 Todos os ganhadores serão divulgados no site https://fazafesta.banqi.com.br/
💰 Prazo para Pagamento/Entrega do Prêmio
- Para prêmios em dinheiro (R$ 100,00): o valor será depositado na conta banQi do ganhador em até 30 dias após a validação.
- Para prêmios físicos de grande porte: a entrega será feita presencialmente ou conforme instrução da promotora, em local e data definidos, respeitando o prazo máximo de 30 dias após a validação da participação.
Além disso, entraremos em contato diretamente com você por telefone, e-mail ou WhatsApp, para avisar caso você seja um dos sorteados. Fique de olho! 😉
5. Participei fora do período da campanha, poderei concorrer?
Infelizmente não, para garantir que todos tenham as mesmas chances, só serão válidos os cadastros feitos dentro do período da campanha. 😔 Mas não se preocupe! Fique atento às próximas promoções e aproveite as futuras oportunidades de ganhar prêmios incríveis! 🎉
Para conferir todos os detalhes e o regulamento, acesse aqui.
6. Posso realizar cadastros em nome de outras pessoas?
Não, para garantir a transparência e a validade de sua participação, o cadastro deve ser feito pelo titular do CPF cadastrado. 📝 Qualquer divergência nas informações poderá resultar na desclassificação, caso você seja sorteado.
Fique tranquilo e faça seu cadastro certinho para garantir sua chance de ganhar! 😄
Para conferir todos os detalhes e o regulamento, acesse aqui.
7. A campanha vale para todo o território nacional?
Sim! A campanha é válida para todo o Brasil durante o período de 10/06/2025 a 10/07/2025. 🌎🎉
Não importa onde você esteja, todos têm a chance de participar e ganhar prêmios incríveis!
Para conferir todos os detalhes e o regulamento, acesse aqui.
8. Posso ganhar o prêmio em dinheiro?
- Para prêmios em dinheiro (R$ 100,00): o valor será depositado na conta banQi do ganhador em até 30 dias após a validação.
- Para prêmios físicos de grande porte: a entrega será feita presencialmente ou conforme instrução da promotora, em local e data definidos, respeitando o prazo máximo de 30 dias após a validação da participação.
🏆 Os ganhadores receberão todas as orientações necessárias para o recebimento dos prêmios após a validação da participação. Prepare-se para surpresas fantásticas! 🎁
👉 Para conferir todos os detalhes e o regulamento, acesse aqui.
9. Onde eu encontro as informações do regulamento?
Todas as informações detalhadas sobre a promoção estão disponíveis no regulamento completo.
👉 É só acessar aqui o regulamento e ficar por dentro de tudo! 📜
10. E se eu tiver algum problema relacionado a campanha?
Se você tiver qualquer problema durante o período da campanha (de 10/06/2025 a 10/07/2025), como:
- A página da campanha não abrir;
- O giro da sorte não foi liberado;
- Número da sorte não foi liberado;
- Erro após o giro da sorte e resultado não exibido;
- Seu nome não consta na lista de ganhadores, mesmo sendo sorteado;
11. Por quê a campanha não aparece no app?
Um dos motivos para a campanha não aparecer para você pode ser a segmentação — ou seja, ela está disponível apenas para um grupo específico de clientes.
Além disso, se você ainda não se inscreveu na campanha, ela também pode não estar visível.
Apenas os clientes que receberam a comunicação por meio dos nossos canais oficiais são elegíveis para participar, ok?
👉 É só acessar aqui o regulamento e ficar por dentro de tudo! 📜
Não se preocupe! Estamos aqui para ajudar. Entre em contato com o nosso SAC exclusivo para a campanha e resolveremos o quanto antes:
📞 (19) 98245-1683
Estamos prontos para te apoiar e garantir que você aproveite a campanha da melhor forma! 😊