Antes de tudo, o melhor é que você fale com a loja ou o vendedor que você fez a compra, e pedir o seu dinheiro de volta.
Como o banQi é apenas a forma de pagamento que você usou para fazer a compra, a gente não tem autonomia para fazermos nenhum cancelamento de compra.
Depois que a loja confirmar a devolução do dinheiro, a Mastercard vai fazer a devolução do valor da sua compra na sua conta banQi, no máximo em sete até 30 dias.
Se esse tempo passar e eles não te deram um retorno ou não quiseram fazer o cancelamento, fale com a gente pelo chat dentro do app ou pelo zap, e envie pra gente as informações que estão aqui embaixo:
- Com mais detalhes, o que aconteceu?;
- Você tem o recibo da compra? Envia aqui pra gente;
- E também precisamos das telas do seu celular, com todas as vezes que você tentou falar com eles ou com a resposta deles, se você tiver.
É bem importante você enviar tudo direitinho, tá bom? Porque assim, a gente consegue entender melhor o que aconteceu.