Caso você tenha recebido uma notificação de erro ao realizar uma compra, olha só o que pode ter acontecido:
Sua conta possui saldo suficiente para realizar a compra?
Sempre verifique o saldo da sua conta antes de realizar uma compra. Atualmente não oferecemos nenhum tipo de linha de crédito, ou seja, você só consegue fazer uma compra com o valor que está na sua conta.
O seu cartão está ativado e pronto para uso?
Para a sua segurança, o seu cartão banQi chega até você bloqueado. Antes de começar a usar, você precisa ativar ele direto no aplicativo quando ele chegar. É só ir na aba “cartões” e desbloquear.
Você realizou um bloqueio temporário no seu cartão pelo aplicativo?
Caso você tenha feito o bloqueio do seu cartão físico no aplicativo, é importante desbloquear antes de tentar realizar uma compra. Caso contrário, você não vai conseguir usar ele.
Verifique os dados do seu cartão
Sempre que você realizar uma compra online, verifique se os dados que você inseriu estão corretos! Caso você esteja fazendo uma compra usando o seu Cartão Virtual, por exemplo, você pode copiar os dados de forma automática.
Se você ainda estiver com alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi? 💙