Caso você tenha recebido uma notificação de erro ao realizar uma compra com seu cartão pré-pago virtual, olha só o que pode ter acontecido:
Sua conta possui saldo suficiente para realizar a compra?
Sempre verifique o saldo da sua conta antes de realizar uma compra. Atualmente não oferecemos nenhum tipo de linha de crédito, ou seja, você só consegue fazer uma compra com o valor que está na sua conta.
O seu cartão virtual está ativado e pronto para uso?
Caso você tenha feito o bloqueio do seu cartão virtual no aplicativo, é importante desbloquear antes de tentar realizar uma compra. É só ir na aba “cartões” e conferir se o botão de bloqueio temporário está desativado.
Cancelada pela loja
Sua compra pode ter sido aprovada no cartão pré-pago virtual banQi e, posteriormente, cancelada pelo lojista. Nesse caso, sugerimos primeiramente que entre em contato com o estabelecimento para entender o que aconteceu.
Problemas com a conexão
Pode ser que sua compra não foi autorizada porque a internet não estava funcionando bem na hora. Por favor, verifique e tente novamente em alguns minutos.
Verifique os dados do seu cartão
Sempre que você realizar uma compra online, verifique se os dados que você inseriu estão corretos! Caso você esteja fazendo uma compra usando o seu Cartão Virtual, por exemplo, você pode copiar os dados de forma automática.
Se você ainda estiver com alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi? 💙