O que é verificação de dispositivo?
A verificação de dispositivo garante a segurança da sua conta quando você troca de celular ou acessa o banQi em um novo aparelho. É bem simples e seguro! 🚀📱
Como funciona a verificação?
- Na tela do app, escolha a opção “verificar aparelho”.
-
Você pode receber o código de validação por:
- SMS: enviado para o número de telefone cadastrado.
- E-mail: enviado para o e-mail cadastrado na conta.
- Digite o código no app para confirmar.
Após verificação do dispositivo faça o cadastro para transações PIX, veja só como é simples: Como cadastrar o dispositivo para transações Pix? – banQi
O que é código via SMS?
Quando você cria uma nova conta, o app precisa garantir a segurança validando o celular que você está usando.
É assim:
- Você informa seu número de telefone no cadastro.
- O app envia um código de verificação por SMS.
- É só digitar o código no app para confirmar!
Simples, rápido e seguro. 🚀📱
O que fazer se o código via SMS não chegar?
Se você não recebeu o código SMS, toque em “reenviar código”, mas se mesmo assim não der certo, você pode usar o canal automático Resolva Agora para ouvir o último código gerado.
Veja como funciona:
- Ligue para 0800 5911 664 usando o mesmo número de telefone que você cadastrou no app.
- O sistema vai informar o último código gerado.
Simples, rápido e sem complicação! 📞💡
Se você tiver alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi?💙