Existem algumas razões pelas quais o pagamento agendado, seja único ou recorrente, pode não ser realizado:
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Saldo insuficiente: Tentaremos realizar o pagamento duas vezes. Se o saldo continuar insuficiente na segunda tentativa, o pagamento não será efetuado e você precisará fazer o pagamento manualmente.
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Limite diário de transações: Caso o limite diário seja ultrapassado, o pagamento não será processado. Você precisará fazer o pagamento manualmente no dia seguinte.
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Problemas na chave Pix do recebedor: Se a chave do recebedor for inexistente, tiver alterações na chave ou houver bloqueio na conta do recebedor, o pagamento não será concluído.
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Bloqueio na conta do pagador: Se a conta do pagador estiver bloqueada, o pagamento não será realizado.
Importante: Se um pagamento falhar, apenas aquele agendamento será excluído. Os demais agendamentos da recorrência continuarão cadastrados normalmente.
Se você tiver alguma dúvida e quiser falar com a gente, acesse a opção Preciso de ajuda! Como falo com o banQi?💙